quarta-feira, 16 de abril de 2008

I´m back!

Olà. estou de volta.
Ando sem muita disposição pra escrever textos, poemas, mas logo , logo, esse sedentarismo bloguistico rs irá findar e ai, voltarei com o pique todo rs!
Hoje apenas vim aqui pra avisar como funcionará esse blog.
Há muitos anos que eu além de poemas, escrevo sobre assuntos do cotidiano, do mundo em geral, através de uma visão critica de minha parte, e um pouco romanceada , ás vezes, também, como boa poetisa que sou rs.
E como ja existe outro blog meu, que por sinal, também está meio parado, onde eu posto meus poemas, apesar da confusão dos títulos rs,esse se chama Amor, Prosa e bossa, e o outro Viva a cultura, como aquele ja é antigo, fica mais fácil, esse blog, virar mais um desabafo crítico, sobre assuntos diversos, e aquele continuar a ser meu cantinho onde despejo meus sentimentos mais íntimos rs.
Espero que vocês gostem, e me ajudem a construir um blog legal, com temas interessantes, pra serem debatidos por aqui. =)
Beijos e até breve!

Nenhum comentário: